terça-feira, 3 de março de 2020

EMIRADOS ÁRABES

O governo de hoje aparece com uma política ultrapassada, trazendo no bojo o mesmo ranço da velha política aqui implantada ao longo dos anos, que tem deixado o DF a beira da ruína e da falência, vive hoje de migalhas repassadas pelo governo federal.
Os mesmos personagens que hoje rodeiam o atual governador, continuam defendendo a política do clientelismo do passado, mas os tempos são outros.


Um bando de figuraças tentando preservar a sua preciosa boquinha com unhas e dentes, com isso o atraso continua e tenham certeza, nada de bom sairá daí, apenas mais problemas, como sempre nós os contribuintes mais uma vez pagaremos o pato.
Um governo que, de cima dos seus saltos altos, não teve a capacidade de humildemente reconhecer a sua incapacidade de governar, com delírios de um novo Emirado Árabe, até no Carnaval do Rio de Janeiro tentou ou injetou recursos, mas sem apresentar nada que tire o nosso DF do marasmo e do atraso.
Pobre DF, com problemas abismais em todas as áreas, só avançou no item pintura de meios-fios, operação tapa buracos e outros penduricalhos, pois até em limpeza fomos condenados ao sacrifício em detrimento dos donos do lixo.



Bate a nossa porta uma epidemia, o tal do Corona Vírus ou COVID -19 importado de países asiáticos para tirar um pouco o nosso sossego, coisa que a algum tempo já anda tão escasso por aqui.
Hoje temos uma grande disseminação da Dengue em todo o Distrito Federal, uma doença com uma série de complicações, que tal qual o Corona Vírus, em determinados casos pode ser fatal.
Só esperamos que a nossa tão combalida saúde pública do DF consiga conter esses males, apesar do visível enfraquecimento criminoso por qual passa atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário