segunda-feira, 23 de março de 2020

GANÂNCIA CEGA

Para alguns comerciantes inescrupulosos essa pandemia caiu do céu. Aproveitando-se da histeria coletiva que reina por aqui,  aumentam os preços de alguns produtos na ganância de ganhar algum em cima das desgraças alheias.


Mas isso já era esperado, pois a ganância parece que cega e, sem se importar com os efeitos sobre a população que os acolhe e consome seus produtos, resolve lucrar descaradamente no lombo da população que já está no seu limite.
O Guará recebe de braços abertos os negócios que chegam por aqui, esperando que cresçam e tenham muito sucesso com lucros que compensem seus investimentos, mas nada oferecem em contrapartida, justo na hora que mais necessita, recebe uma facada pelas costas numa demonstração de total irresponsabilidade social.
Coisa de comerciante burro e inescrupuloso, pois, em vez de se ombrear com a população ficando ao lado para enfrentar essa crise, que julgo seja passageira, resolve lucrar sem escrúpulos nenhum, esquecendo como fidelizar clientes.



É preciso que a população acorde e faça valer o seu poder. Unidos, rejeitem esses abutres, para que no futuro, quando essa tempestade passar, eles voltem a respeitar a população se quiserem que seus negócios por aqui sobrevivam.
Vamos fazer valer as leis de mercado, só consumam o que for realmente necessário, nada de estocar produtos, seja ele qual for, principalmente o álcool gel, que pode muito bem ser substituído por qualquer outro produto de limpeza.
Garanto pra vocês que só os que estiverem em consonância com a população sobreviverão, pois quem não se coloca ao lado da população guaraense numa hora dessas não merece prosperar por aqui.
Vamos dar um basta nesses aproveitadores de ocasião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário