segunda-feira, 30 de março de 2020

QUARENTENA x PARANOIA

Nessa semana por causa da quarentena eu já estava ficando meio entediado, resolvi dar uma chegada lá no banco pra resolver alguns problemas.
Fui sem pressa, mas observei com cuidado cada pessoa que estava na fila, tinha uma figura que estava um pouco a minha frente, cujo comportamento estava me incomodando.



Eu já não estou muito tranquilo em relação ao confinamento e o cabra estava todo equipado com máscara, capuz do blusão sobre a cabeça, luvas, tinha nas mãos um vidro de álcool gel e ficava toda hora passando nos caixas. Parecia mais um E.T. pensei que ia ser abduzido.
Logo me tranquilizei quando reconheci naquela estranha figura o meu amigo Caixa Preta, que veio logo se justificar daquele estranho comportamento.
Segundo o relato do cabra: - Cada vez tenho mais certeza que não estou entrando em parafuso, ficando meio paranoico, apenas me sinto mais cuidadoso, nada de ideia fixa como muitos falam.
-Tudo bem que quando dou uma saída pra ir atá a padaria, ando olhando fixamente com muita atenção pro chão para evitar pisar em algum vírus desgarrado e me lascar de vez.
Ao sair olho pra todos os lados pra ver se tem algum vírus espreitando, ando de luvas com um par de reserva no bolso, pois só pego em qualquer coisa com luvas.



Quando chego no supermercado sinto que os olhinhos do vírus estão me observando, isso não é paranoia.
Lavar as mão de cinco em cinco minutos, minhas digitais sumiram, isso mostra o quão cuidadoso sou com a higiene, como exigem o momento, apenas cuidados elementares.
Sinto que está tudo normal, isso tudo são coisas do dia a dia, mas posso lhes assegurar que não estou em hipótese nenhuma, paranoico.
Socorro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário