quinta-feira, 26 de março de 2020

GRUDADOS NO CELULAR

O Caixa Preta me contou que o celular está tão cheio de informação sobre o tal Coronavírus, que ele jura que já ouviu ele  tossindo umas três vezes em vez de vibrar, tive que rir.
Agora que a moda é falar das ameaças com as epidemias de vírus que estão espalhadas por aí: coronavírus, dengue, sarampo e mais uma série de mazelas que aparecem de tempos em tempos.


Para não perderem a oportunidade de aparecer na cidade, aproveitando a comoção e a grande histeria coletiva causada pelo Coronavírus que tomou conta da população,  já se nota o aparecimento de alguns espertos, cheios de conselhos e dicas pra escapar com saúde ,evitando ser atingido pelo tal vírus.
Tudo rapidamente encampada por aqueles cheios de conversas que vivem a se aproveitar de situações como essa para tentar ficar na vitrine ou faturar algum com as propagandas.
Mas nada de tocar nas principais necessidades para tornar o Guará um lugar melhor pra se viver.
Como as praças internas das quadras quase todas abandonadas, entregues em sua maioria ao lixo, ratos e insetos, além dos desocupados que volta e meia às transformam em residências, aproveitando a localização privilegiada das mesmas para fazer delas suas estações de veraneio, usufruindo da manguaça que alguns idiotas teimam em financiar ou abastecer a galera não deixando faltar o precioso líquido.




É de dar dó a indigência mental de certos líderes de araque que sempre aparecem por aqui, principalmente se tiver mídia.
Alguns vivem em um mundo imaginário, criados por eles mesmos, pois vai desde a criação do Guará até a promulgação da República, não cansam de alardear os feitos aos quatro cantos, não percebendo o quão ridículos são, na tentativa de aparecer a qualquer custo, nem que para isso tenham que passar o dia grudados no celular, nos diversos grupos de whatsapp.
Muitos deles já tentaram carreira política, mas a população teve bom senso e não deu o aval para que esses malucos chegassem lá, mas continuam delirando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário