terça-feira, 10 de março de 2020

CRESCIMENTO DESORDENADO

No Guará, apesar da avalanche de reclamações da população, os reclames da população não são ouvidos, muitos são ignorados, empinam o nariz e dizem que nada podem fazer, esse filme já é bem antigo por aqui.


O mundo parece que acaba pra alguns que não se sentem capacitados em dar um retorno do dinheiro destinado pra cidade, trazendo melhorias ou sanando problemas que são recorrentes, nunca é realmente aplicado por aqui, como as invasões desordenadas, puxadinhos, alagamentos e o lixo que toma conta da cidade. Ainda tem a cara de pau de jogar a culpa por esse descaso na população. Com isso a bomba acaba, como sempre, no lombo do pobre contribuinte, que muitas vezes fica calado sem reação alguma. Somos de certa forma culpados com o descaso que vem sofrendo o nosso Guará.
Sempre aparecem aquelas figurinhas carimbadas, sem uma solução plausível para estancar esse nosso crescimento desordenado, os desvios das leis e regimentos vigentes, que em raros casos são realmente respeitados.





Nossa cidade carece cada vez mais de obras de infraestrutura e o que se vê é um festival de má utilização de dinheiro público sem que nada venha a solucionar ou minorar os problemas por que passa o Guará, que cada dia sente mais esse crescimento desordenado imposto por visões distorcidas e alheias as reais necessidade de nossa cidade.
Até quando vamos ter que aguentar esse show de incompetência, sem que tenhamos um projeto que venha a oferecer o que a população espera e tem direito.
Não adianta rezar! Tem que começar a mexer o doce. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário