quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

TRIPUDIANDO

Parece que buscar a melhoria do DF e da população não faz parte dos planos, dessa turma encastelada no poder, tal qual semideuses, curtindo com a cara dos eleitores.
O DF passando por uma crise de lascar, falta dinheiro pra tudo, nada anda hoje aqui por essas bandas, tudo em passo de tartaruga com artrose, devagar e a muito tempo parada.


Depara-se com a cara de pau e desfaçatez dessa Câmara Legislativa do Distrito Federal -CLDF, que dessa vez parece que o ultrapassou o limite do bom senso, partindo para o escárnio escancarado com o pobre do contribuinte que já não aguenta levar tanto pau no lombo pra sustentar esse festival de gastos.
Recebe o contribuinte de presente esse tapa na cara através de mais um desvario de um de seus membros, sob o pretexto de ajudar a cobrir o rombo do tal Fundo de Assistência a Saúde dos Deputados Distritais e Servidores da Câmara Legislativa do Distrito Federal – FASCAL, apresentou um infame projeto de salvação, que parece não ter colado nesse primeiro momento, mas temos de ficar atentos, pois logo eles voltarão a carga com esse tal projeto. 



Com um orçamento anual de 30 milhões por ano, mas com um déficit de 14 milhões, entre 2018 e 2019 já apresentou um buraco de 3 milhões aparece agora querendo aumentar ou estender as benesses, mordomias de seus integrantes a ex-distritais, com uma explicação estapafúrdia de cobrir esse buraco sem fundo, enquanto isso a população que se lasque.
População que hoje na área de saúde passa por horrores ,tendo que enfrentar grandes dificuldades para ter um atendimento digno.
Parece que a moda agora é jogar a culpa de toda essa incompetência no lombo do contribuinte.
Nós os elegemos, nós os merecemos e que Deus tenha piedade do DF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário