quinta-feira, 18 de outubro de 2018

ME ENGANA QUE EU GOSTO

Fico admirado em ver a falta de maturidade política do povo do DF, estou tocando nesse assunto pelos comentários que leio e ouço por aí, confesso que fico pasmo em ver a nossa falta de discernimento pra reconhecer aproveitadores que sempre aparecem em época de eleição.



Basta ver o amor exacerbado pelo DF que bateu esse advogado, que se diz rico e é pouco conhecido por aqui. Com grana sobrando, resolveu aportar por aqui para fazer uma farta distribuição de grana como faz um conhecido apresentador de televisão que, aliado a um partido que tem mais bandido por metro quadrado no país, começando pelo chefe do partido (de vez em quando gosta de dormir na cadeia). Esse diz que é pra se acostumar caso não conseguisse um mandato para servir de escudo pra toda as merdas que aprontou por aqui, em todos os governos que passou.
Sem contar com notórios safados que atrás de uma boquinha, que estão certos que pelo jeito conseguirão, apesar das negativas do mecenas advogado sempre dizendo o contrário e sem apresentar um projeto crível.
Onde ele pensa que vai abrigar essa turma? Talvez dentro do Mané Garrincha, um dos maiores símbolos da roubalheira que assola esse país, sem contar com o famigerado Centro Administrativo do DF - CENTRAD.
O povo parece hipnotizado pela fortuna do santo advogado, parece mais um mágico do que um candidato. 
A CNBB devia mandar o nome desse mecenas para o Vaticano pedindo a canonização de tão santa criatura.
Diz que adora uma feira popular, mas cá entre nós, alguém já viu a tal criatura numa feira antes das eleições? Chora quando vê um pobre. Não tem como ser mais falso.
Certo é que talvez não tenhamos o que esperávamos para o Buríti, muita coisa deixou de ser feita, em outras ficou batendo cabeça, talvez por incompetência de alguns ocupantes de cargos dentro do governo, mas nunca por má-fé.
Porém trazer esse atraso anunciado de volta é gostar de sofrer, parece coisa de masoquista, com certeza teremos mais quatro anos pra lamentar e se arrepender, pena que todos vão pagar a conta.
Parodiando Bezerra da Silva: “Meu irmão, se liga no que vou dizer, hoje ele pede seu voto, amanhã dá uma banana pra você”...
Vamos ser racionais, chega de tanta enganação, milagres não acontecem todos os dias. A conta pode ser muito cara para o DF.

2 comentários: