quinta-feira, 28 de junho de 2018

INÚTEIS REVERÊNCIAS

Tem uma turma de coleguinhas que teimam em reverenciar quem não presta para o nosso DF, principalmente políticos, muitos com uma longa ficha de malfeitos querendo emplacar nova candidatura de qualquer maneira.



O povo tem que acordar e enterrar os sonhos dessa turma que estava se enaltecendo na mídia como possíveis candidatos a salvadores do DF, essa galera já foi citada em muitos inquéritos e juram inocência.
O povo precisa ficar alerta contra esses espertalhões, que sempre com um sorriso de hiena e as mentiras na ponta língua para enganar os incautos eleitores, adoram um abraço , uma selfie tirada ao lado dos pobres eleitores e fazendo cara  de santo.
Só mudaremos esse país se as pessoas que votam se conscientizarem que também é sua responsabilidade tentar mudar essa situação que perdura a muito tempo, depois não adianta lamentar ou dizer que todos são ladrões e não prestam.
Aprendam a cobrar pois os salários e benesses dessa cambada são pagos com o suor de todos e, se não trabalham, chegou a hora de dar um basta e fazer uma limpeza geral.
As eleições estão chegando.

3 comentários:

  1. É isso aí caixa preta! Acorda, povo!!!

    ResponderExcluir
  2. Alô CAIXA PRETA. PARABÉNS PELO ÓTIMO E OPORTUNO COMENTÁRIO.COMO FORMADORES DE OPINIÃO, FAZEMOS A NOSSA PARTE ENFRETANDO O DESAFIO DE MASSIFICAR ESTES CONHECIMENTOS. BOM DIA E UM ÓTIMO FDS.

    ResponderExcluir