sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

UM ENCOSTO PARA O FUTURO



Volta e meia damos de cara com a novela chamada “Eleições Para Administrador”. Esse assunto jamais teria sequer que ser discutido, nem em mesa de boteco, pois dada a peculiaridades do DF, isso é coisa mais que inviável, servindo apenas para encher linguiça de políticos com carreira ameaçada, pois para não perderem o posto, estão tentando
implantar algo que lhe garantirá um cargo no futuro, o povo mais uma vez dança e dança bonito.


Com isso aquela turma de sempre fica tentando se cacifar, ficam em êxtase, mas com chance zero, pois muitos não tem chance nem capacidade de pleitear sequer a prefeitura de quadra(outra coisa que tem de ser extinta).
Todo mundo se acha a bala que matou John Lennon, já provaram a sua incapacidade, não respeitam o Guará e querem apenas uma boquinha pra chamar de sua.
Se quisessem mesmo melhorar o sistema, bastava fazer concurso público para todos os cargos da Administração e nomear um Administrador capaz e comprometido com o Guará, acabando de vez com o famigerado apadrinhamento político, aumentando a agilidade no trato com a coisa pública.
Espero que o governador tenha o bom senso e culhões para vetar essa vergonha, que foi aprovada a toque de caixa por essa onerosa e inútil CLDF.