quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

PREPARAÇÃO

Eu e o velho Caixa resolvemos deixar o sedentarismo para trás. Vamos deixar o “Porcão” de lado por uns tempos (Talvez duas semanas), entraremos naquela famosa dieta que promete deixar todo mundo com aquele corpinho de “Adonis”… Quem sabe uma dieta Vegana? Vida nova! Já faz algum tempo que não vejo meus pés, o tamanho da barriga ficar lembrando sempre que preciso mudar os hábitos.


Os preparativos para o Natal já estão começando para isso teremos que estar em forma para enfrentar a maratona natalina e as carraspanas de final de ano, pois ninguém é de ferro e a idade não perdoa.
Até lá vamos controlando como podemos, nada de excessos, vamos pela sombra para chegar adiante em boa forma para enfrentar o que vem por aí.
Por enquanto o que mais preocupa, além dos velhos problemas, é o peso, mas os problemas se agravam quando lembro da eterna companhia da crônica falta de grana.
Ninguém lembra de trabalho, pois talvez, em Março tenhamos tempo depois daquele choque inicial de final de ano voltaremos ao normal.
O negócio então é se juntar aos apadrinhados políticos, rezar muito , estudar ou procurar um emprego de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário