quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

UM VELHO SEXY





Depois que me aposentei tendo alguma folga,resolvi investir numa carreira solo, pois tendo muita insônia,precisando faturar algum,achei que poderia muito bem me tornar um
“Velhinho de Programa”,pra isso montei então um anúncio bem caprichado:
Idoso charmoso,com lindos olhos meios esverdeados(coberto com cataratas),loiro(só dos lados),Atlético(sou torcedor fanático),corpo malhado(pelo Vitiligo) e sarado (já estou curado das doenças que tive), tenho um metro e noventa (sendo um de altura e noventa de largura).
Atendo em motéis,residências,elevadores panorâmicos,etc...e o que pintar .Só não atendo em Drive In por causa das dores na coluna.
Sou capaz de alegrar festa de Bodas de Ouro,convenções,excursões da Terceira Idade,bingos…
Sei medir pressão,aplico injeções,troco fraldas geriátricas,tudo com eficiência e charme...Estarei atendendo no atacado e varejo,tragam suas amigas maiores de sessenta e cinco anos que por força de lei não pagam,mas só terão direito no horário recomendável para a saúde,poucas vagas.
Serão concedidos descontos promocionais para grupos;Quanto mais novas,maiores os descontos e vantagens.
Por questões técnicas,não serão permitidas fotos ou filmagens,pois tenho uma hérnia inguinal que precisa ser operada é meio constrangedor.
Geralmente na cama dou sempre três...são três opções:Mole,dobrado ou enroladinho...se tiver fetiches, posso usar touca de lã,pantufas,cachecóis coloridos dependendo da tara da freguesa.
Uma grande vantagem que ajuda muito nas preliminares,tenho Parkinson. Total discrição garantida,pois o Alzheimer me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior.

2 comentários: