quinta-feira, 6 de outubro de 2016

PAGANDO MICO

Parece que está na moda apesar de muito cedo,alguns pré candidatos criarem factoides para ficarem mais visíveis na mídia,nem que para isso seja preciso de lançar mão de recursos estranhos e pagar o maior “Mico”,quase um gorila.


Tomemos como exemplo um caso ocorrido com um eterno, mas nunca eleito candidato,que a todo custo quer o reconhecimento político apenas pelo fato de ser sobrinho não muito amado de um tio que já foi governador.
Outro dia sabendo de antemão de algumas blitzes feitas pelo Detran,resolveu que o grande dia para aparecer tinha chegado,pois tinha deixado de pagar algumas taxas automotivas,era a isca perfeita.
Saiu procurando uma barreira de fiscalização pela cidade, até que foi parado em uma dessas montadas para pegar bebuns em fim de semana.
Parado já foi logo se identificando com o famoso jargão muito utilizado pelos otários da cidade “sabe com quem está falando”,que parece não estar colando muito por essas bandas.
Imediatamente teve o carro apreendido… prá que? Era o que faltava,foi as redes sociais e soltou que estava sendo perseguido politicamente,só faltou pedir asilo político em alguma embaixada,pagou geral,um festival de non sense pra ninguém botar defeito.

Agora para sua tristeza vai ter que pagar o atrasado e ainda por cima perdeu alguns votos que ele sonhava ter,pois o povo não quer saber de mais um caloteiro ocupando cargo público,melhor será prestar algum concurso ou procurar um emprego em algum circo que ainda roda pelo país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário