domingo, 16 de outubro de 2016

NO SILÊNCIO DA NOITE

Todo dia a coisa muda, tudo numa velocidade fantástica muito superior ao que esperávamos e gostaríamos, nossas curtas passadas a muito custo vão tentando se adaptar, é a vida.


Pois não é que aquela fabriqueta de asfalto implantada provisoriamente lá pras bandas do Lúcio Costa voltou a funcionar? Dizem os moradores da região que agora o batidão é initerrupto (na encolha), com aquela fumaça tóxica perturbando e colocando em risco a saúde da população.
Depois que o pessoal lá da SQB se manifestou contra o funcionamento da tal usina,parecia que tudo tinha sido resolvido,mas que nada,segundo informações está funcionando a todo vapor, mesmo com o protesto de moradores da região.
Parecia que o funcionamento tinha sido suspenso,mas tudo de araque, a tal usina ficou hibernando por algum tempo,só aguardando o momento certo de voltar e voltou.
Para isso nem o acampamento foi desmontado.Como estamos no país do "se colar,colou",até a cerca avançou ou começou a andar.
A verdade é que o "abacaxi" tem que ser descascado,enquanto isso,fica evidente que ninguém vai abandonar área tão nobre e valorizada,principalmente depois que o GDF resolveu dar uma pernada na RA-X,arrancando na marra parte da região do Jóquei para pagar suas dívidas com os fundos de pensão do funcionalismo,mesmo sem ter uma poligonal definida.
Tudo feito como sempre,ao arrepio do plano urbanístico vigente,num total desrespeito ao Guará e todos seus habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário