sábado, 29 de outubro de 2016

DAQUI NINGUÉM ME TIRA

Tudo indica que o pessoal que adora uma área pública resolveu se apossar de um grande terreno ali bem ao lado da linha férrea, onde um dia sonham implantar a tal de Transbrasiliana. 



Essa tal que vem para acabar com o nosso sossego e encher os bolsos de 
alguns, pois o nosso bem-estar não faz parte das prioridades do governo, que no afã de angariar uns trocados, resolveu jogar a nossa qualidade de vida no ralo.
Quem passa por lá vê uma cerca novinha, o arame ainda brilha nos postes de concreto, construído com esmero, talvez querendo avisar que de lá não sairá nem a pau Juvenal, dá gosto ver tão pouca-vergonha.
Caso curioso aconteceu numa das praças ali do Guará I. O cabra na maior cara de pau resolveu montar um quiosque bem ao lado de um Posto Comunitário abandonado, com muito capricho fez até uma calçadinha, destruindo outra, mas essa não colou. A Administração, depois de receber denúncias de moradores da região arrancou o monstrengo de lá, cortando o mal pela raiz, o que fez muito bem.
Agora só falta dar uma geral naquela praça e acabar com aquele lava jato, o trailer colocado estrategicamente em um canto da mesma praça...Bem aí já fica pra outra ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário