sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

MANIFESTAÇÕES - BRINCADEIRA DE CRIANÇA

Começo a achar interessante a onda de manifestações que campeiam o Planalto Central. Outro dia tivemos uma grandiosa, paga por um radialista que foi mandado embora de uma emissora. Foram uns dez gatos pingados, sendo notada a falta do organizador.


Outra que se mostrava grandiosa, mas ficou meio capenga foi o “Brincadalhaço”, um rolezinho embaixo de um bloco residencial na Asa Sul. Prometeram 3.000 pessoas, os organizadores falaram em 300, compareceram umas 50, foi bom.
Valeu o esforço, é muito bom quando há uma reação organizada, com os cidadãos mobilizados se manifestando contra qualquer ato falho, chamando atenção para o que consideramos errado.

Mas acho que essas coisas deviam ser canalizadas contra os achaques que sofremos de nossos governantes, principalmente na saúde, segurança, educação e mobilidade pois o que temos está deixando a desejar, apesar de reclamarmos muito não nos unimos, como no caso do bloco que impediu crianças de brincarem no pilotis, ferindo leis e contrariando direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário