terça-feira, 9 de janeiro de 2024

2023 - NÃO DEIXARÁ SAUDADES




Tentei me concentrar, ainda de ressaca das festas de final de ano, fiquei esperando a inspiração dar o ar da graça, o Caixa Preta já me telefonou umas dez vezes.
Não atendi, queria me concentrar no artigo que estava escrevendo sobre o ano que passou e não deixou saudades, apenas um gosto amargo de decepção.
Então vou aproveitar a pergunta de um amigo como foi 2023, respondi que teve uma porrada de semanas, doze meses e quase nada de novidade, pelo menos alguma que fosse digna de citação.
Muitos dirão que talvez que esteja ficando louco, mas vamos analisar friamente o ano que passou, sem arroubos ou paixões.
Reelegemos um Governador, que já tinha provado com seus arroubos de imperador, que a incompetência estava bem representada.
Uma CLDF, que até hoje os atuais ocupantes não disseram a que veio, mas se você souber de algo por favor me diga algo de bom que daí saiu.



Um governo pra lá de desarticulado, cheio de figuraças que nada fizeram no passado, sem mostrar nada de expressivo e bom para a sociedade, sempre copiando os erros passados.
Uma CLDF que se mostrou totalmente sem ação para enfrentar e mostrar soluções reais para as diversas crises, muitas delas provocadas pela própria, onde o maior destaque foi o circo armado para a tal CPI dos atos terroristas, um verdadeiro festival de non sense, pra não chamar de espetáculo circense, com muitos trapezistas, muitos palhaços, mas pouco riso, a população do DF como sempre, chorou.
Comigo está tudo bem, continuo liso, mas me considero um cara de sorte, tenho muitos amigos, alguns inimigos, que para mim nem existem, pois não perco tempo com as desgraças que a vida insiste muitas vezes em nos presentear.
Assim foi o ano que passará e com  toda certeza não deixará saudades, talvez se repita no que virá, mas para não perder o hábito: FELIZ ANO NOVO!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário