Encontrei com meu amigo Caixa Preta, com esse calor de lascar e resolvemos dar uma passada no nosso amado Porcão, o quiosque mais sujo da cidade e reduto dos endividados, pois ainda é o único que aceita pendurar a conta apesar da crise reinante.
Basta ter um pouco de paciência para aguentar os carinhosos coices do Galak com seu eterno mau humor, ainda acho que vale a pena apesar dos riscos com a saúde, o bom é correr riscos.
Sentados tranquilamente, na mesa aquela famosa Canela de Pedreiro, eu olhava para um gato que tranquilamente roía um salgado que logo seria servido aos fregueses, depois acabei descobrindo que o tal gato era uma ratazana frequentadora assídua do quiosque, quis sair correndo mas o velho Caixa me segurou.
Entusiasmado e irritado com o que acontece na cidade o velho Caixa sentou a ripa, muita coisa acontecendo, algumas até hilárias, como o que ele diz ter acontecido na última Rua de Lazer.
O locutor pra animar a galera entusiasmado gritou: Agora o mangueiraço dos bombeiros!! Foi um Deus nos acuda, uma véia beata que estava ao meu lado caiu desmaiada, vi alguns distraídos querendo desafivelar o cinto, acho melhor explicar direito da próxima vez.
É crescente a onda de reclamações sobre as crateras e deformações das vias internas das quadras em todo o Guará, salvo algumas que receberam recapeamento para agradar a algum chegado ou os premiados amigos do rei.
Mas para enganar o trouxa do contribuinte, resolveram num passe de mágica tentar aplacar a ira da população, uma mente insana então teve a brilhante ideia, afinal de contas a “viúva” é rica, o contribuinte paga bem...Então por que não desperdiçar?
Pintaram alguns buracos, para isso os especialistas formados pelo Qualifica DF com formação em Oxford , agora a situação está resolvida.
Temos agora lindos buracos pintados, dá gosto agora ter um pneu rasgado e a suspensão danificada.
Os borracheiros riem à toa!
Nenhum comentário:
Postar um comentário