terça-feira, 20 de dezembro de 2022

MOSTRANDO A CARA




Agora que a seleção foi finalmente desclassificada, a pátria de chuteiras voltou a calçar ferraduras, tudo normal.
Enlouquecidos tentaram aprontar por aqui, mas são tão burros que nem pra tocar terror os milicianos importados servem, apenas mostraram que comeram alfafa estragada.
Tocaram fogo em bens públicos, incendiaram carros deixando um bocado de gente no prejuízo,ônibus foram estrategicamente colocados em alguns pontos, apenas para gerar imagens para TV, nada que causasse realmente impacto.
Apenas mostrou que Brasília é muito bem povoada de imbecis que vivem fora da realidade, mostrando ao mundo que somos uma verdadeira República de Bananas, ninguém foi preso para surpresa de todos, que trabalham, cumprem a lei e pagam seus tributos em dia, um verdadeiro deboche.



Mas o Guará sempre na vanguarda do atraso, aprontou uma rua de lazer apenas para servir ao nosso grande apontador de buracos, tudo transformado em um verdadeiro espetáculo circense, tentando promover quem sabe o nada hoje implantado aqui na cidade.
O GDF tem que atentar para esses aproveitadores de plantão que visam apenas a preservação da tão amada boquinha, para quem sabe tentar algo no futuro que lhe dê uma sombra nas tetas da viúva.
Está passando da hora do GDF começar a olhar para o Guará com outros olhos, que não o poleiro de forasteiros aproveitadores em que foi transformado, cujo intuito maior é a promoção pessoal, o resto que se exploda.
Com isso já perdemos alguns anos, apenas nos arrastamos ou andamos de ré, o Guará e toda a população consciente tem sofrido com esse castigo que já se arrasta a tempos.
Lembrei de uma frase do Caixa Preta: - Será que o lobo Guará mijou na cruz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário