sábado, 17 de dezembro de 2022

CRIME PERFEITO




O Caixa Preta resolveu contar os casos do Portuga que faz parte de um extenso repertório, de vez em quando o cabra resolve me contar uma, me divirto pra caramba, aproveito nas minhas crônicas algumas.
A última que o velho Caixa me contou ainda estou rindo, só com os irmãos de além-mar isso é possível, mas essa foi de lascar.
Muito compenetrado, o Portuga estava assistindo ao Jornal Nacional ainda com o saudoso Cid Moreira, com aquela voz que parecia que vinha das catacumbas do faraó.
Muito sério contava o caso de um cara que tinha matado a sogra e a enterrou no chão da sala, onde depois de mais de 30 anos foi que descobriram.
O gajo que não era muito chegado na megera da sogra, foi logo pensando em se livrar da sogra e enterrar na sala, como fizera o cara da reportagem.
Pois quando descobrissem estaria provavelmente morto, pois passara dos 60 anos com mais uns 30 anos pra descobrirem, ele não correria o risco de ser preso pois estaria morto.



Bolou um plano, chamou a sogra para jantar, a arapuca estava armada, na primeira oportunidade deu uma paulada na cabeça da véia que morreu quase que na hora.
Tratou de enterrar o cadáver no meio da sala, meia hora depois tocaram a campainha, era a polícia.
Os agentes foram logo dando voz de prisão, algemaram e o levaram até a delegacia, ele estava desconsolado pelo plano dele ter falhado daquela forma.
Na frente do delegado ele explicava, meio sem entender: -  Eu vi na TV, um cara fez a mesma coisa e demorou mais de 30 anos para ser descoberto! Como vocês me descobriram tão rápido??? 
O delegado explicou calmamente: - O lance é que ele não morava no segundo andar.
Não consigo parar de rir! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário