quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

PENUMBRA




Tento escrever o artigo da semana, uma algazarra vindo de um quiosque próximo me tira completamente a minha já prejudicada concentração.
Todos esquecidos dos graves problemas que estamos enfrentando em todas as partes do país, mas o povão anestesiado, fica em frente a TV babando torcendo por uma equipe de futebol que não nos representa, nem liga para os problemas que enfrentamos por aqui.
Como exemplo bem claro temos o de um moleque imbecilizado por propagandas com armas, tentando causar, copiando o que existe de pior no mundo, tirou a vida de pessoas inocentes numa cidade do interior de Santa Catarina, sonhos foram desfeitos.
Conversando com o meu amigo Caixa Preta, deixei bem claro que não é tornozelo de jogador de futebol que me preocupa, mas a situação do Guará, que está me deixando de cabelos em pé as coisas estranhas que acontecem no nosso quadrado.
Muita coisa acontecendo, nada sem uma solução a curto prazo, continuamos patinando, as perspectivas não são das melhores.



Resolveram enfim tapar aquela cratera feita pelos construtores daquele monstrengo próximo à 4ª DP, isso sem falar da falta de simancol da Neoenergia com aquela gambiarra feita nas coxas pra atender o famigerado galpão, representando muito bem o descaso como o contribuinte é tratado.
Digo descaso, pois a via central do Guará II parece que jamais receberá a iluminação de led, continuará na penumbra.
Isso sem contar que entre os blocos residenciais a falta de iluminação é uma constante, colocando em risco muitas vezes pessoas que trabalham ou passam por ali, continua sem solução, pois depois de um ano de reclamações diversas, os contribuintes ainda esperam serem lembrados pela empresa que até agora não deu uma resposta positiva para o problema.
Já começamos a sentir saudades da CEB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário