quinta-feira, 28 de julho de 2022

TEMPORADA DE MENTIRAS




Um frio de lascar, eu em frente ao computador imaginando o que poderia escrever na minha coluna, sobre os últimos acontecimentos no Guará.
O telefone toca, o Caixa Preta na linha, aproveitei para saber das novas, apesar do tal assunto já estar me cansando, parecendo até novela mexicana, sempre se repetindo e nunca acaba,é um verdadeiro celeiro de dramas.
Como é a famosa novela da tal ciclofaixa, onde o circo parece muito bem montado, com os puxas sacos de plantão tentando explicar essa aberração que tentam implantar na cidade, mesmo que venha recheada de mentiras e enrolação, coisa que não é nenhuma novidade dessa turma.
Parece que tratar a população como um bando de idiotas, que não consegue ver as armações que aprontam, sempre com alguma explicação cheia de enrolação, em que nunca conseguem frear essa ânsia de aprontar, contra o contribuinte.
O Guará está cansado dessas incursões nebulosas, onde um grupelho ganha e a população se lasca, com essas armações engendradas por esses espertos.



Voltamos a falar daquela aberração que tentaram implantar na QI-23,tornando o trânsito que já não era dos melhores, pior ainda, tornando a vida de pedestres mais complicada e dificultando a mobilidade da área, até os pseudos defensores da tal ciclofaixa só passam por lá em horários onde ninguém os vejam ou cruzem com qualquer um deles.
Apesar de reconhecerem que a tal obra em nada beneficiou a região, apenas para atender  alguns chegados em detrimento da população, usando como palanque para as mentiras eleitoreiras que sempre vem embutida nessas ideias de jerico que povoa a mente dos insanos.
Espero que a população do Guará abra os olhos e saiba dar a resposta exata, a esses arautos da enganação popular.
Te cuida Guará, a temporada de mentiras está apenas começando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário