sexta-feira, 29 de julho de 2022

ARMAÇÕES




O Caixa Preta me contava umas de suas ideias malucas, como esquecer o celular em casa e a mulher não encontrar indícios de nada errado, principalmente com o público feminino, acho que depois dessa a NASA vai contratar o cabra.
Todo sorridente ele me explicou que retirou dos seus contatos os nomes das mulheres, no lugar colocou os nomes delas no aumentativo: Camilão,Celião, Carolão, Marão, Julião e outros.
A mulher dele ficou toda feliz, contou para as amigas que o velho Caixa é muito fiel, pois na lista de contatos no celular só tem nome de marmanjos.
Logo em seguida me contou os casos da cidade, pois aqui na terra do me engana que eu gosto, o nosso querido Guará as coisas continuam na base da enrolação.
Mesmo sem não querer mais tocar no assunto da famigerada, criminosa e desnecessária PPP do CAVE, com todos os prejuízos jogados no lombo dos contribuintes, sem uma explicação plausível.
Já doaram até os escombros do estádio do Cave pra time de futebol americano , mesmo interditado pela Defesa Civil apenas para atender aos interesses de chegados, outros locais já foram devidamente doados, colocando alguns bem próximos para tomar conta como é o caso do kartódromo, sem que as dívidas anteriores fossem sequer questionadas na justiça.



Agora vem com a conversa mole que essas aberrações devem continuar, mesmo sem a devida prisão dos responsáveis pela destruição e degradação de um espaço público destinado à população, essa coisa cheira mal.
Aqui no Guará tudo pode, não se preocupem, o maior número de chegados serão atendidos sem mexer com os descalabros já implantados, o governo fará uma adaptação bem generosa para manter as aberrações.
Aguardem, pois parece que a ideia é tornar a coisa cada vez pior. 
Abram os olhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário