Eu ainda vou escrever um livro só pra contar os casos que o Caixa Preta vive me contando, tem cada um que você não acredita.
Uma que o cabra me contou e chamou minha atenção, gravei e guardei, mas com a turma do Congresso querendo aprontar com o orçamento dessa excrecência que apelidaram de fundão, resolvi então contar.
Segundo o velho Caixa a Organização das Nações Unidas – ONU sem ter muito o que fazer, se preparando para o final da pandemia, queria então fazer uma pesquisa com os países filiados.
Queria saber como estava o grau de capacidade de sobrevivência pós pandemia, principalmente com a escassez de alimentos para os que sobreviverem, para isso mandou um ofício para cada país filiado pedindo encarecidamente, por favor, que fosse respondida honestamente, com a seguinte pergunta: Qual a sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo?
Foi um grande fracasso a tal pesquisa. A ONU ficou sem entender o porque, fizeram uma análise detalhada e chegaram a seguinte conclusão:
Todos os países da Europa não entenderam e nem sabiam o que era “escassez”. Os africanos não sabiam o que era “alimentos” ,os cubanos não entenderam bulhufas, estranharam, pediram maiores explicações sobre o que seria “opinião”.
Os argentinos mal sabiam o que significava “por favor”,já os americanos não sabem e não querem saber o que é “resto do mundo”.
O Congresso brasileiro está até hoje debatendo o que quer dizer “honestamente”, já começaram a colher assinaturas para a abertura de uma CPI, para saber o que realmente é isso.
Com isso a ONU desistiu de tratar do assunto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário