terça-feira, 31 de agosto de 2021

NÃO É FAVOR




Conversando com o Caixa Preta, senti que o cabra estava meio tenso, imaginei que fosse por causa do longo confinamento, alguma coisa o estava contrariando.
Conhecendo a fera resolvi com muito cuidado falar sobre isso, quem sabe talvez o fizesse relaxar contando o motivo pra mim, que sou seu amigo.
Muito sério ele começou a falar sobre o tema do momento, o preço da carne, parece uma paranoia coletiva só se fala nisso em todas as rodas de conversa, tudo indica que não existem outros problemas que clamam por uma resolução.
Pois o que o preocupa mesmo,é o preço exorbitante do leite condensado, confesso que ri, mas com uma vontade lascada de lhe dar um murro.
Logo passamos para assuntos mais sérios, principalmente quando o assunto é o Guará, parece que os abutres estão inquietos, querendo devorar o pouco que ainda resta por aqui, muitos assuntos já estão cansando, parece que as reclamações da população não chegam aos responsáveis, todo mundo fazendo aquela conveniente cara de paisagem.



E o pior de tudo são os bajuladores de plantão tentando dar vida e fortalecer a quem pouco se preocupa com o Guará, pois o mote é entregar de qualquer jeito o patrimônio público, que custou o suado dinheiro dos contribuintes. 
Está passando da hora da população começar a esboçar uma reação, mostrando pra essa turma que o Guará exige e merece respeito.
Não estamos pedindo nenhum favor,é um direito da população e um dever dos ditos representantes do contribuinte, chega de achar que por aqui só tem idiotas, parem de ficar fingindo que estão pensando na melhoria do Guará.
O governo do DF só lembra daqui, quando vem com um séquito de puxas sacos, comer pastel na feira com caldo de cana e mentir descaradamente com promessas que nunca pensarão em cumprir.
Acorda Guará!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário