quarta-feira, 18 de agosto de 2021

INSURGENTES




Esse nosso povo é muito engraçado, elege um Congresso cheio de velhos escroques da política nacional, um Presidente incompetente e boçal, cercado pela mais fina - flor da incompetência que adora uma boquinha e um encosto para chamar de seu, tudo como manda o figurino de uma ditadura numa República de Bananas. 
Agora, insuflado por esse demente que desconhece o que é uma democracia, apesar de já estar a muito tempo no meio político, onde nada produziu para o país, nunca se insurgiu ou falou qualquer coisa contra o voto das urnas eletrônicas.
Como uma verdadeira boiada querem sair às ruas para protestar contra o que aí está, dá até pena ver tanta idiotice em movimento. 
Parece que o bom senso começou a se afastar do povo, o que nos deixa deveras preocupados com esse surto de insanidade, aliado ao desespero de ver o erro que cometeram ao colocar no poder alguém tão incapacitado, que vive de mentir e tentar destruir a democracia que tão cara nos custou.
Aprendam a votar, não fiquem procurando namorados ou salvadores da pátria em época de eleições, essa turma que está fazendo merda toda, foi colocada lá com o nosso voto, ninguém caiu de paraquedas, E.T’s não existem.
Votar é coisa séria, em nada se parece com o casamento, onde o divórcio resolve muitas vezes a questão. 



É preciso evoluir para evitar de cair nas armadilhas do mundo político, onde cada dia uma mutreta aparece.
Num país em que a maioria sucumbe bovinamente ante um governo tão desqualificado, não existe democracia, mas um simulacro hipócrita.
Se tirarmos o pano do politicamente correto, veremos que vivemos numa sociedade feudal: Um rei que detém o poder central, que é o presidente incompetente, seguido de senhores feudais que sãos milicos, ministros, senadores, deputados, governadores, prefeitos, vereadores. 
Todos sustentados pelo povo que paga tributos altíssimos que têm como único fim, o pagamento de privilégios e benesses mil.
Ou seja, continuamos escravos.

Um comentário: