quinta-feira, 10 de junho de 2021

ABANDONADAS




O Caixa Preta estava muito irritado com o nosso querido Guará, parece que tudo está uma zona pra ninguém botar defeito, os nervos do cabra estão à flor da pele, não está dando mais para aguentar tanta esculhambação na cidade, virou uma verdadeira casa de Mãe Joana, os casos só se avolumam, com isso a paciência do velho Caixa vai pro espaço.
Segundo o Guerrilheiro do Cerrado, aquela turma do João Sem Braço cada dia aumenta mais, tudo na base do “se colar, colou”,um verdadeiro festival de irregularidades.
O pobre contribuinte sentindo-se cada dia mais enganado, fica igual barata tonta com o festival de conversa mole que tomou conta das rodas de conversa e redes sociais.
Isso sem contar com os grupos de What’sApp, cheio de gente querendo se cacifar para uma futura candidatura ou boquinha vantajosa.



Começou então a relacionar o que estava incomodando na cidade, diz ele que não precisava me assustar com a longa relação de descalabros.
Basta dar uma pequena volta pelas nossas praças internas, quase todas completamente abandonadas, muitas delas cheias de quiosques, ambulantes, que dificulta até a passagem das pessoas, tendo muitas vezes que desviar de churrasqueiras e cadeiras colocadas no caminho. 
A sujeira , bancos quebrados , pisos estragados , quadras de esportes totalmente destruídas.
As praças, que seria o ponto ideal de encontro da comunidade , mas hoje em sua maioria é frequentada por desocupados e moradores de rua, que muitas vezes usam o alambrado da quadra para fazer exposição de roupas íntimas ao sol.
Não é uma beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário