terça-feira, 8 de junho de 2021

O OSCAR




Essa semana encontrei com o Caixa Preta, gozador como sempre, aproveitou pra me contar que os defensores do Plano Piloto estavam putos da vida, um gaiato fez um comentário num jornal de grande circulação, por sinal um hilário e criativo com o  título:   Brasília, o Império dos Quiosques, fiquei até orgulhoso pois o Plano Piloto com inveja se rendeu e resolveu copiar o Guará.
Os defensores de carteirinha estão em polvorosa, já está devidamente implantado uma cópia do nosso mais bem-sucedido programa: Meu Quiosque, Minha Vida cujo sucesso por aqui é inegável, basta ver que temos um quiosque em cada palmo do nosso pequeno território.
Muita gente por aqui já está pensando até em morar num quiosque, pois espaço não falta, as taxas  são bem acessíveis, tem uns monstrengos bem grandinhos, dá gosto ver a farra.
O velho Caixa me deu uma ideia até boa, talvez até escreva um roteiro e mande pra Hollywood pra ser transformado em filme, sucesso garantido.



Bolei alguns títulos que me pareceram interessantes: O Rango Fatal,  A Invasão dos Quiosques Enfurecidos, Jantinha Assassina, Tira Gosto Fatal, Delivery Mortal e por aí vai.
Mostrei a ideia para o Caixa Preta ele riu, mas em seguida me repreendeu severamente dizendo que se o filme fosse um sucesso e ganhasse um Oscar, corríamos o risco de ter o Guará tombado pelo Iphan como a Capital Mundial do Quiosque.
Poderíamos até ter o dissabor de Brasília declarar guerra ao Guará para não perder o título de Império dos Quiosques tão arduamente conquistado com o descaso de governantes e administradores que por lá passaram, não seria uma RA qualquer que tomaria esse pomposo título.
Sem querer chorei !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário