segunda-feira, 7 de junho de 2021

BARREIRAS




Quando penso que já vi de tudo nesse mundo, aqui no DF estão propondo criar barreiras sanitárias contra os cidadãos de um estado nordestino, apenas com o intuito de puxar o saco do Grande Mentecapto, que como sempre despejou toneladas de merdas em seus discursos insanos pelo interior do país.
Isso partindo de um dito representante do povo me deixa muito preocupado, pois com grande parte da população composta por nordestinos, logo teremos regularizada a deportação dos mesmos, para seus estados de origem.
O mais interessante da cretina proposta é a não decretação contra os desmandos, falta de vergonha, transparência e ética, que passaram a ser uma constante por essas bandas.
Para defender cargos de apadrinhados e boquinhas, nada se fala contra o que é feito contra a população do DF, que passa hoje por uma série de dificuldades, justamente por falta de ações dessa turma em prol de uma verdadeira ajuda para toda a população.



Por que não cria-se barreiras contra tanta falta do que fazer dos nossos representantes? Tais como a vergonhosa Fascal que mesmo com rombos e mamatas mil, foi aprovada a toque de caixa para beneficiar até ex-integrantes da CLDF com o dinheiro do contribuinte, como os gastos, prejuízos absurdos do tal IGES-DF, a construção dos famigerados hospitais de campanha, principalmente aquele do Estádio Mané Garrincha, que foi recentemente desmontado como se fosse um barraco qualquer, onde muito dinheiro do contribuinte foi enterrado por lá, o silêncio é a resposta.
O pobre do contribuinte a cada dia assiste essa farra com dinheiro público, mas continuam a fazer a famosa cara de paisagem, mas a coisa toda é vergonhosa.
Vai desde de patrocínios a times de futebol a fundo perdido, estranhas doações, ainda em plena pandemia estão pensando em enterrar alguns milhões do bolso do contribuinte em um elefante branco como o autódromo inútil ou obras em que nada ajudam a tirar o DF dessa monumental crise.
O contribuinte já está sem sangue para doar às sanguessugas do erário.
Chega!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário