quarta-feira, 27 de maio de 2020

NADA MUDARÁ


Aqui nesse isolamento social, como é carinhosamente chamado pelos criadores, ou confinamento que termina sendo uma espécie de prisão imposta pela nossa consciência.
Não se enganem o mundo não será outro depois da pandemia, pois, afinal de contas, quem será controlado com toda certeza ou não será o vírus, pois a ciência busca por todos os meios acabar com essa praga, mas temos ainda um longo caminho pala frente.


Nada no mundo muda da noite para o dia, após passar por ciclos de destruição não existe nenhuma comprovação científica, que o que restou foi realmente o melhor para o mundo, onde talvez a destruição total fosse realmente a solução.
O mundo passou por Grandes Guerras, quais as mudanças importantes que aconteceram? O mesmo pode se dizer das pandemias que abalaram a humanidade, citando como exemplo: A Peste Negra e a Gripe Espanhola, quais mudanças aconteceram?
Tenho minhas dúvidas, quem sabe em algumas instituições ou mesmo na organização do Estado, que passaram a ser mais questionadas, nós, os humanos, continuamos a ser os mesmos, sem que nada aparentasse qualquer mudança para melhor.



Quem sobreviveu talvez não fosse o melhor ou escolhido a dedo, simplesmente foram os que melhor se adaptaram as novas condições, a essência do ser humano nunca mudou.
Mudanças importantes só aconteceram em todo o mundo por causa dos que sobreviveram e tinham outras perspectivas em relação a reais mudanças na humanidade. Portanto, não será a pandemia que fará grandes mudanças na humanidade para melhor, o mundo continuará o mesmo e a humanidade continuará inconsequente como sempre foi, cuide-se bem.
Nada Mudará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário