quinta-feira, 7 de maio de 2020

BRINCADEIRA

Temos que ficar em quarentena com calma, bem relaxados, mas sempre atentos as mudanças de comportamento, pois já sabemos de pessoas que não estão absorvendo esse confinamento social e estão ficando loucas por estarem trancafiadas em suas casas.
Essa quarentena deixa a gente com uns hábitos meio esquisitos, estava tentando escrever a matéria para o jornal, minhas mãos inexplicavelmente começaram a tremer, tive que passar álcool gel, talvez elas já tenham virado alcoólatras. 


O telefone toca, meu amigo Caixa Preta, que nunca me deixa na mão, estava trazendo uma notícia em primeira mão sobre o Guará. Muito afobado o cabra me contou mais essa que custei a acreditar, mas em se tratando do Guará, todo tipo de insanidade é possível.
Aproveitando a pandemia alguns membros da nossa já folclórica Câmara Distrital Legislativa do Distrito Federal – CDLDF, sem ter muito o que fazer ou na pressa de querer apresentar algo a seus eleitores, aprontam aqueles projetos malucos para encher linguiça e tornar a vida do contribuinte pior do que já é, com uma proposta imoral que sequer deveria ser cogitada por alguém que tenha um mínimo respeito pela cidade e seus eleitores contribuintes.
Um desses projetos atinge como um meteoro o nosso já tão maltratado Guará, que a alguns anos luta contra o que nos é imposto por esses aprendizes de feiticeiros, que se auto proclamam Padrinhos do Guará, que nada de bom trazem para agregar a nossa cidade para melhorar a nossa tão combalida qualidade de vida.




Trata-se da famigerada Lei do Puxadinho, mais uma das fantasias desastrosas do nosso padrinho, que já está passando da hora de desocupar a moita ou colocar alguém que tenha competência para acabar com as farras de puxadinhos e invasões.
Foram coniventes com todos os erros acontecidos por aqui, erros esses que se propagaram por toda a região depois dessa política safada implantada aqui, do invadiu é seu.  
O GDF segue fazendo vistas grossas através de seu secretariado, fazendo a população crer que o bom mesmo é estar fora da lei.
Não adianta nada pagar com sacrifício, impostos exorbitantes, taxas para ver a nossa cidade ser desvirtuada, desfigurada no seu plano urbanístico para atender alguns chegados.
Acorda meu povo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário