terça-feira, 12 de maio de 2020

ROLETA RUSSA

Liguei para o Caixa Preta e acho que o cabra anda tão assustado com esse negócio de pandemia que não está nem abrindo as janelas do cafofo pra não ser infectado.
Estou aqui a pensar no artigo para o jornal, liguei para o cabra pois sei que ele é muito antenado e quem sabe ele me daria um bom assunto do Guará como tema.


O velho Caixa atendeu e resolveu logo tirar um sarro como sempre, diz ele que estava conversando com o micro-ondas e a torradeira enquanto toma um café, chegaram a conclusão que a coisa tá feia, mas não se vê como melhorar a curto prazo essa situação pela qual estamos passando no Guará.
Revoltado o cabra vai soltando o motivo da sua ira, não deixa barato e desce a lenha sem piedade com muita razão sobre o assunto.
Veja se não tenho razão, mesmo ocupando o terceiro posto com o maior número de casos de contaminação pelo Coronavírus, com 04 quatro mortes, ficando atrás do Plano Piloto e Águas Claras ultrapassando o Lago Sul em número de infectados, não conscientizou um grupo de sem noção que, irresponsavelmente, resolveu fazer uma festa regada a muita cerveja, som alto, muita mulher e pertubação do sossego. Mas o pior foi o tema da tal celebração que era nada menos do que a desgraça dessa pandemia.



Essa maldita doença que já infectou mais de 90 pessoas no Guará, matou 35 em todo o DF dessas 4 pessoas só aqui, nem isso sensibilizou esses imbecis, que além de consumirem muita bebida, sequer usavam máscaras, mostrando um total desprezo pela vida deles e de toda a vizinhança.
Segundo pesquisas recentes o nosso índice de isolamento vem caindo além do limite prudencial que é de pelo menos 70%. O Guará precisa ter um pouco mais de zelo pelos seus habitantes.
Não sejamos inconsequentes, para não ter que lamentar muito no futuro, a coisa não é brincadeira.
Se cuida Guará!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário