terça-feira, 22 de outubro de 2019

ILEGAL E IMORAL

Bem ali, um pouco abaixo da linha férrea, aos poucos um loteamento está tomando corpo, lotes demarcados, corretores disfarçados e assustados, isso porque dizem que é tudo legal pois o padrinho é forte e está tudo dominado. É difícil de acreditar, parece piada mas não é, acreditem é a verdade nua e crua.




Certos da impunidade, apesar de o governo anunciar aos quatro cantos do mundo que está combatendo sem descanso a grilagem aqui no DF(menos no Guará), eu particularmente não tenho visto nada nesse sentido.
Fizeram um alarde danado dizendo que estava extinta a tão odiada Agefis, mas o que ocorre na verdade foi que apenas trocaram o nome para um que deixa muitas dúvidas: DF Legal, que de legal mesmo, apenas o nome fantasia.
Segundo o velho Caixa deveria se chamar DF Ilegal, legalidade aqui só no dia 30 de Fevereiro, que é o dia de São Nunca, pois por essas bandas tudo continua na mesma, tudo dominado como dizem os manos.
Tem até uns líderes comunitários de araque envolvidos nessa patifaria, acredito que a polícia já esteja monitorando esses vagabundos, pois a coisa está de lascar.
No Guará a coisa é gritante, causa revolta em qualquer cidadão decente que não goza dos mesmos direitos dos infratores. Não sei ao certo quando isso terá fim, mas medidas para acabar com esses abusos estão muito longe de acontecer, mas muito longe mesmo. 
A farra é boa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário