quinta-feira, 24 de outubro de 2019

TRAGÉDIAS ANUNCIADAS

Olhei para o calendário e levei até um susto, estamos quase no final de ano, logo estaremos com as caixinhas de Natal em tudo quanto é boteco, bares, portarias e se duvidar até caixinhas volantes (Uber natalino) se você quiser colaborar, ele vai aonde seu dinheiro está.




Meu grande amigo Caixa Preta já me disse que devido a grande escassez de grana, ele passou a odiar pedinte. Fiquei curioso, pois o velho Caixa apesar de ranzinza é um cabra de bom coração.
Ele me explicou que os pedintes estão praticando buling com ele, pois quando passa perto de um, o cabra faz questão de ficar balançando a latinha cheia de moedas só pra fazer inveja, mostrando que tem mais dinheiro que ele.
Dei uma sonora gargalhada, mas quase choro, pois a minha situação não é melhor que a dele, até conversa tá sendo fiada pra não ter que desembolsar algum.
Como sempre nos dirigimos até o nosso boteco de responsa o Porcão, pois essa frente fria que está vindo do inferno não alivia, temos então que recorrer a aquela cerveja bem gelada, pois apesar da má vontade do Galak, nos sentimos em casa.
Por aqui nada mudou, apesar dos exemplos que nos chegam de fora, como a queda de um prédio lá em Fortaleza. Temos casos semelhantes por aqui, basta citar Vicente Pires e recentemente Taguatinga, portanto, preparem-se, pois aqui no Guará não está muito longe de acontecer o mesmo.
Basta dar uma volta na cidade e ver a proliferação criminosa desses prediozinhos marotos que todo dia aparecem em construção por aqui, uma verdadeira zona, nada de respeito ao plano urbanístico ou normas de construção, tudo feito nas coxas como é comum acontecer no Guará, mas a fiscalização simplesmente faz cara de paisagem e vai deixando tudo numa boa, simplesmente para atender aos chegados que parece não serem poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário