segunda-feira, 14 de outubro de 2019

DANOSAS ADAPTAÇÕES

Por mais que tente não consigo entender a lógica de determinadas pessoas. Num primeiro momento dizem querer apenas o que é certo e de lei, em outro apoiam as irregularidades que vem sendo implantadas na cidade sem sofrer qualquer questionamento de quem quer que seja.




Agora uma  nova campanha foi lançada, com pompas e circunstâncias mais está longe de emplacar, a tal de Adote Uma Praça, onde o governo pede que adotem praças abandonadas por ele, por empresários e o povo que já não aguenta tanta falação e pouca ação.
Aqui no Guará como leis não costumam ser cumpridas, enquanto não passam por uma revisão, onde o maior número de chegados terão que serem atendidos e não mexer com os descalabros já implantados, a nossa Administração faz uma adaptação bem generosa para manter as aberrações.
Basta ver que nesse tal de Adote Uma Praça, entenderam que qualquer área pública desocupada vira uma praça, já doaram até área de escola pública pra time de futebol, parece que já foi anulada depois que o jornal botou a boca no trombone, apenas para atender aos interesses de empresários, que, por gostarem tanto do Guará, principalmente das áreas valorizadas, sem nenhum interesse, resolvem fazer maravilhas sem nada receberem em troca, fico até emocionado com tanta demonstração de amor.
E o que mais me admira é a facilidade com que conseguem essas benesses por aqui, dentre elas a tal de realocação de quiosques, fazem de tudo para beneficiar o infrator, que se diz com direitos pétreos, pois o pai, os tios e o resto da parentaiada eram pioneiros, para isso adotaram o usucapião de terras públicas.
O Guará não é uma gracinha? Até quando a população vai aceitar tanta trapalhada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário