domingo, 6 de outubro de 2019

O BRINDE

O Caixa Preta não para de me surpreender com as loucuras dele, sentados lá no Porcão ele resolveu contar um sonho que tivera na noite anterior.
Sonhou que estava no boteco e pediu uma pinga, o botequeiro perguntou se era pura ou com limão, ele respondeu que era com limão.



Quando o cabra veio servir ele acordou de repente, então com os olhos cheios de lágrimas, lamentando, pois se tivesse aceitado a pinga pura tinha dado tempo de beber.
Continuando o papo, me contou um caso bem engraçado que diz ele ter acontecido com um antigo colega de bebedeira, mas tenho certeza que se passara com o próprio.
O cabra foi para o centro do boteco lotado e fez um brinde dizendo que gostava tanto de sexo que queria ficar o resto da vida entre as pernas da esposa, uma coroa de fazer inveja a muitos presentes.
Voltou pra casa de madrugada e contou pra mulher que tinha ganho o prêmio de melhor brinde da noite, a mulher curiosa queria saber a que ele tinha brindado, mas o cabra não teve coragem de contar a verdade pra não enfurecer a mulher, então na maior cara de pau contou: Quero passar o resto da minha vida na igreja, sentado ao lado de minha querida esposa.
A pobre mulher acreditando no cretino, ficou emocionada e agradeceu com os olhos cheios d’água.
No dia seguinte ela encontra com um dos amigos de cachaça do cabra, que com um sorriso de ironia, falou que o marido dela tinha ganho um prêmio lá no boteco pelo melhor brinde da noite inspirado nela.
Sem nada perceber a mulher confirmou: Ele me contou, fiquei surpresa, pois ele não é muito chegado no assunto, desde que nos casamos ele só entrou lá uma vez, demorou pra entrar mesmo assim meio a contragosto, ainda caiu no sono antes da benção final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário