terça-feira, 30 de abril de 2019

ORDEM NA BAGAÇA

Está chovendo tanto aqui, que o governador em um de seus delírios, disse que está querendo anunciar a construção de uma hidroelétrica em alguma tesourinha da Asa Norte.




Mas antes disso vai distribuir coletes e botes salva vidas pra a população de Vicente Pires, pois isso ajudará em muito a população que hoje, de tão traumatizada, não consegue ouvir trovão com céu nublado que sobe no telhado das casas.
Já estão pensando em lançar alguns programas por lá, em vez de bilhete único, o bilhete úmido, Minha Boia Minha Vida, ainda acrescido do Balsa Família.
Mas voltando ao Guará, parece que agora a Administradora vai colocar ordem na bagaça, senão vira zona.
Tudo indica que uma das coisas que mais deixava o Caixa Preta indignado, o famigerado Pontão do Cave, parece estar com os dias contados, pra alegria da população aguardava ansiosa pelo fim de uma das coisas mais vergonhosas que ainda teimavam em resistir.
Agora com a entrada do MP na jogada, chega ao fim o símbolo de uma das maiores manchas criminais, segundo especialistas, que ainda teimavam em não desaparecer do mapa.
Tudo provado e comprovado por órgãos de Segurança Pública, como uma maior concentração de inferninhos por metro quadrado, encravado bem no centro da cidade, numa área nobre.
Ali tem de tudo, menos o que presta ou interessa para o Guará. Acredita-se inclusive que toda aquela coisa tinha um sistema de proteção vindo de dentro de algum gabinete.

Um comentário: