quinta-feira, 4 de abril de 2019

CINQUENTÃO

Agora cinquentão o nosso Guará espera um tratamento melhor por parte do GDF, afinal com tanto descaso, maus tratos e abandono, já provou que é duro na queda e agora cinquentenário a caminho da terceira idade espera um tratamento melhor.




Cheio de problemas que se acumulam com o passar dos anos, onde quem diz amar, fazer juras falsas de amor, pouco se importando como os problemas pela população hoje enfrentados, que talvez com a boa vontade de alguns já poderiam ter sido sanados.
Hoje a precariedade desse envelhecido povoado, já não tem o viço de outrora, onde a  precariedade do plano urbanístico, de infraestrutura mostra bem o descaso e incompetência de alguns que por aqui passaram apenas com o intuito de construir a tão sonhada carreira política, nem que fosse mostrando os dentes para a população, como se fosse uma hiena.
O pior de tudo é ver povo aceitando pintura e troca de meios-fios, limpeza de praças (algumas), podas de árvores, tapar buracos no asfalto, como se fossem benfeitorias sendo implantadas, muitos agradecendo como se fossem presentes do céu. Para mim isso tudo é manutenção obrigatória e não um brinde ou pacote de bondades como querem fazer crer.
Tem gaiato que, beirando os setenta, jura ter nascido por aqui, mas como nenhum é descendente de índios, fica difícil acreditar em tal mentira que os caras de pau teimam em afirmar.
As declarações de amor são intensas, algumas parecem até verdadeiras, outras são claramente eivadas de cunho político, com olhos para futuras eleições ou candidaturas que nunca dão em nada.
Ainda dá pra melhorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário