terça-feira, 27 de novembro de 2018

ESTRANHO CEMITÉRIO

Está lá pra quem quiser ver, assim o Caixa Preta começou a contar mais um absurdo observado aqui no Guará.
Basta dar uma volta que nos deparamos com algo estranho que nos chama a atenção, o que estamos falando é de um verdadeiro cemitério de vans que se instalou no estacionamento de um bloco na QI- 23, bem próximo à Igreja Filadélfia.



A quantidade chama a atenção, mas o mais interessante é que todas pertencem a alguns órgãos públicos espalhados pelo país.
São ambulâncias, carros de fiscalização, todos largados no estacionamento como se tivessem sido abandonados, o que diga-se de passagem é muito estranho.
Alguma oficina ou grupo de pessoas, resolveu que o melhor lugar para guardar o presente de grego era deixá-los por lá, ocupando o espaço e servindo talvez de abrigo para bichos peçonhentos e vagabundos, ocupando um lugar onde os fiéis e os moradores dos blocos próximos poderiam deixar os seus veículos.
Os veículos são oriundos do nordeste, com placas da Paraíba, Piauí e também do Rio de Janeiro. Por certo sofrerão uma guaribada pra talvez virar lotação aqui e na região do Entorno.
Mas está na hora de tomarem uma providência, pois o número de veículos abandonados por ali só aumenta, deixando os moradores das redondezas preocupados por essa danosa ocupação.
Está na hora do Detran e da Agefis agirem!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário