terça-feira, 23 de maio de 2017

INVADIU É SEU

Quando se fala que tem coisas que só acontecem no Guará, muita gente cai na risada achando que é exagero, pois não é possível acontecer tanta irregularidade sem que os órgãos responsáveis tomem qualquer providência.


Enquanto isso um verdadeiro festival de irregularidades acontecem, sobretudo a epidemia de invasões que estão tomando conta ali da QE-40, A2(ao lado dos trilhos do trem). Até agora não se vê qualquer movimentação para conter mais essa aberração em andamento.
O Caixa Preta jura quem tem alguém por trás disso, incentivando e fazendo vistas grossas para mais essa ação criminosa em andamento por essas bandas, como dizem por aí “Tá tudo dominado”. Uma vergonha!
Tudo parece muito tranquilo e as invasões aumentam a cada dia, talvez confiando na impunidade que sempre cerca essa turma sem noção.
Com isso quem perde é o Guará, pois com toda certeza será mais um “pepino” implantado para o GDF resolver. Providências enérgicas terão que ser tomadas, doa a quem doer.
Não é mais possível que esse festival de falta de vergonha e respeito com terras públicas continue acontecendo por aqui. E preciso que os órgãos responsáveis tomem providências imediatas.

Isso não pode continuar acontecendo por aqui. Chega!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário