quarta-feira, 17 de maio de 2017

SENÃO VIRA ZONA

Não tem nada que deixe o Caixa Preta mais indignado do que essa turma sem noção, que volta e meia aparece com uma nova ideia, que parece ter saído de uma mente perturbada.

A população clamando por um ordenamento urbanístico e outros querendo ir na contramão das coisas certas, querendo fazer prevalecer alguns descalabros que ferem de morte a mobilidade já tão deficitária do Guará, deixando que o caos sem instale como se lei não houvesse para coibir tais abusos.
De acordo com o velho Caixa, a coisa está pra lá de feia, está na hora da Administração e os órgãos de fiscalização acordarem, tomarem as devidas providências passando a punir todos que estiverem fora dos padrões exigidos.
Já temos botecos demais, invasões e cada dia aparece uma novidade, mas, a tentativa de alguns espertos, com certeza não vai prosperar, já que na moita, querem fazer os fundos das casas na orla uma entrada privativa para as suas garagens, criando outra entrada, além da convencional.
Claro que isso acabaria de vez com o calçadão, o verde e a ciclovia, provavelmente para dar lugar a estacionamentos e entradas de garagens que nada acrescentam, a não ser o crescimento do caos urbano que desfiguram a nossa cidade.
Está na hora de dar um basta de uma vez por todas, chega de invenções idiotas, chega de projetos que esses aprendizes de feiticeiros querem impor à nossa cidade, ameaçando nossa tranquilidade apenas por capricho ou ganância de alguns.
O Guará quer mudanças sim, mas nada que represente tamanho retrocesso.

Com a palavra, a Agefis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário