sábado, 5 de novembro de 2016

PPP - POUCA PARTICIPAÇÃO POPULAR

Depois do fiasco da reforma do Estádio do Cave para as Olimpíadas, enfim muito dinheiro foi enterrado naqueles buracos e na grama de péssima qualidade, estão tentando arranjar um jeito de tapar o sol com a peneira para justificar mais um fracasso de gestão.


Querem porque querem entregar a uma Parceria Público Privada – PPP, feita nas coxas(parece coisa dirigida). Já tem gente se antecipando e querendo se apossar, tudo apenas para encobrir o gasto inútil e irrelevante visto o serviço. Olha que não estou falando de alguns mil reais, refiro-me aos milhões que jogaram no ralo, pois gasto público quem paga é a população. Depois que eles desperdiçam, o nosso lombo cobre o buraco, sempre foi assim e não é de uma hora para outra que a coisa mudará, principalmente se ficarmos fora dessa discussão, totalmente omissos ou alijados por grupos de amigos das tetas.
O contribuinte não aguenta mais ver tanta incompetência no trato com a coisa pública. Precisamos dar um basta nessa farra, onde a conta sempre cai no colo do pacato cidadão, que, com grande sacrifício, paga regularmente seus impostos, muitas vezes sacrificando até o próprio bem-estar e de sua família.
Vamos acordar e ficar de olho nessa sacanagem que querem implantar no Guará, passando por cima da população como um trator, aliás como é costume fazer por aqui.
O povo é apenas um mero detalhe. Acorda Guará!!! 

5 comentários:

  1. É isso aí, Gurgel, dando porrada com bom humor. Não sei é até quando você vai ter bom humor kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vdd amigo GURGEL. Além da incompetência, existe tb a MÁ FÉ que é um ingrediente indispensável nesta mistura irresponsável.

    ResponderExcluir
  3. Amigo GURGEL, realmente o que falta e gestão administrativa pessoas que querem fazer diferença em pais tão rico com governantes tão pobres!

    ResponderExcluir
  4. Essa nossa Brasília já tem um bom tempo que os governantes não fazem nada, a saúde não funciona, a segurança também não, as obras todas paradas, olha o autódromo e o estádio do guara e agora quer fazer a tal de app, E de doer kkk

    ResponderExcluir
  5. O jente falam tanto em APP no guara, exclusivo no kartodromo, acho que querem fazer com o kartodromo igual fez com o autódromo,que começou e nunca acabou, as pessoas que ali tenha seu trabalho hoje não tem mais, e os pilotos que ali corriam hoje tem que se deslocar para Goiânia.fico muito triste com esse governo que só acaba com o restinho que ainda tinha. ...

    ResponderExcluir