domingo, 20 de março de 2016

INTERVENÇÃO DA ONU




Querendo agora uma intervenção da ONU no Guará,apesar de alertá-lo que isso não seria possível pois apesar do fato ser grave parece que não seria da alçada do órgão em questão, o Caixa Preta era o retrato da indignação, deixava à mostra toda sua ira pelo que ele considera mais uma afronta ao estado de direito.
Quase sem poder falar o velho Caixa foi descrevendo o que considerava uma brincadeira de péssimo gosto,ali na praça da QE-26 onde a algum tempo colocaram uma central de gás no passeio(diga-se de passagem: irregular),um comerciante resolveu fazer um “famigerado” puxadinho,ocupando todo o passeio, deixando aos pedestres a opção de passarem pelo meio da via junto com os carros.
Isso é uma coisa que agora está proliferando mais que coelho aqui no Guará, pois fiscalização não existe(se existe alguém está fazendo vistas grossas) e está na hora de dar um basta nos “folgados”,que se dizem amigos de personalidades da nossa cidade.
Para aumentar a indignação do nosso bravo “Guerrilheiro do Cerrado”, um gaiato certo da impunidade resolveu arrancar uma parte do gramado da praça , concretou,colocou uma pia e fincou uma tenda por lá ,sem que ninguém até agora o tenha incomodado.
Parece que as leis não se aplicam por aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário