sexta-feira, 4 de março de 2016

DÁ GOSTO

Encontrei com meu amigo Caixa Preta,com esse calor de lascar e resolvemos dar uma passada no nosso amado “Porcão”,o quiosque mais sujo da cidade e reduto dos endividados,pois ainda é o único que aceita pendurar a conta.
Basta ter um pouco de paciência para aguentar os carinhosos coices do Galak com seu eterno mau humor,ainda acho que vale a pena apesar dos riscos com a saúde.
Sentados tranquilamente,na mesa aquela famosa”Canela de Pedreiro”,eu olhava para um gato que tranquilamente roía um salgado que logo seria servido aos fregueses,depois acabei descobrindo que o tal gato era uma ratazana frequentadora assídua do quiosque,quis sair correndo mas o velho Caixa me segurou.
Entusiasmado e irritado com o que acontece na cidade o velho Caixa sentou a”ripa”,falava sobre o que o Detran está fazendo com as esburacadas ruas internas,parecendo que a ordem é desperdiçar dinheiro público mais uma vez.
Com a crescente onda de reclamações sobre as crateras e deformações das vias internas das quadras em todo o Guará,salvo algumas que receberam recapeamento para agradar a algum chegado,resolveram num passe de mágica tentar aplacar a ira da população,uma mente insana então teve a “brilhante” ideia,afinal de contas a “viúva” é rica,o contribuinte paga bem...Então por que não desperdiçar?

Temos agora lindos buracos pintados,dá gosto agora ter um pneu rasgado e a suspensão danificada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário