segunda-feira, 14 de março de 2016

AÇÃO VERDADEIRA




Fizeram um auê danado na campanha de conscientização contra as epidemias que assolam o DF e o resto do país.
Esqueceram no entanto de olhar para o próprio rabo,pois órgãos públicos continuam remando contra maré,como é o caso da 4ª DP aqui no Guará II.
Ali está um cemitério de carcaças,encravado bem no meio do Guará II,faz gosto ver uma área pública com ares de abandono,apesar do delegado chefe ter tentado dar uma melhorada,doando uma montanha de bicicletas para uma Ong,que estavam por ali amontoadas esperando uma solução de bom senso para acabar com aquela ameaça.
Hoje com o pátio atulhado de carcaças de veículos apreendidos está ali o perfeito criadouro de todas as espécies de pragas,como é o caso de bichos peçonhentos,ratos,e outros danosos a saúde da população.
O pessoal que mora em torno da delegacia e os próprios agentes que lá trabalham,mostram-se preocupados com a situação de risco permanente. Está mais do que na hora da direção da Policia Civil colaborar com a erradicação de pragas,não com panfletos, mas com atos que demonstrem estar empenhados na luta contra doenças que possam acometer a população do Guará.
Ou seja,limpando o pátio da 4ª !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário