terça-feira, 5 de julho de 2016

NA HORA DA DURA

Parece que agora o caldo engrossou. Depois dessa devassa nas principais Administrações, muita gente perguntando se o Guará teria ficado de fora,mas o MP resolveu dar uma resposta rápida e já está investigando. Muita coisa ainda vai aparecer, muita gente sem dormir, alguns usando “Fraldões” para se prevenir na hora que a dura bater à porta.
Tem muita obra por aqui que se falasse...muito gaiato ia mudar de país. Basta dar uma volta na cidade e constatar o festival de lambança feito pela “tchurma”,que não fica a dever em nada as outras que por aqui campeiam, recebendo inclusive o aval de muita gente boa que não cansa de bater palmas e alisar as bolas dessas figuraças.
Está na hora de fazer uma faxina geral no Guará. A coisa por aqui já fede a muito tempo, está passando da hora de dar uma boa higienizada. Espero que o MP, TCDF, PF façam-nos esse grande favor. O Guará não aguenta mais tanto descalabro.
Tem que exemplar logo essa “tchurma” para que não corramos o risco de, na maior cara de pau, se candidatarem dizendo que amam o Guará e outras “cozitas mas”. Esse pessoal dá nó em pingo d'água.
Com tanta safadeza vinda à tona eu não posso acreditar que a população não reconheça esses enganadores da humanidade, dando-lhes o destino que a muito merecem, o lixo da história.

Pobre Guará!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário