quinta-feira, 7 de julho de 2016

OLIM...PIADAS

Parece até brincadeira,os nossos governantes nunca levam o pobre do contribuinte a sério. Brincam, fingem, mentem e parece que o escárnio com as coisas públicas fazem parte de um manual de joguinhos para enganar a população, que sempre espera merecer respeito.
Para ilustrar melhor, vamos ao nosso conto de fadas travestido de todo o terror possível, parecendo ter saído de um livro de Stephen King.
Outro dia o Governador, a Secretária de Esportes, Deputados, Administrador e mais um monte de puxas sacos estiverem no Guará e, todos sorridentes, tiraram belas fotos nas obras de uma reforma no famoso Estádio do CAVE. Diziam eles que a reforma seria necessária para servir de centro de treinamento para as Olimpíadas ( Olim-piadas o nome verdadeiro),na qual seriam investidos a bagatela de 8,5 milhões. Os puxas sacos falavam até em que como seria bom ter outro Maracanã no Brasil, logo aqui no Guará.
Só que a poucos dias das Olimpíadas, me espantei com grupos de Whazapp escolhendo o nome que dariam ao novo “Fraldão da Princesa”(parodiando o já famoso Brinco da Princesa). Resolvi dar uma volta por lá e ver a tal obra, que na verdade é uma “Obra” mesmo! De longe sente-se a catinga, pois o que se vê é uma coisa feita nas coxas, gambiarras pra tudo quanto é lado. Verdadeiro desrespeito ao povo...dinheiro do erário sendo jogado fora de uma maneira tão acintosa que dá vontade de vomitar.
Tirei algumas fotos que compartilho com vocês. O povo precisa e deve ser respeitado!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário