quinta-feira, 3 de agosto de 2023

ESPERTOS DEMAIS




De vez em quando nos deparamos com certas aberrações no Guará que nos deixam boquiabertos, como a quantidade de espertos que volta e meia aparecem por aqui, devagarzinho, como se não quisessem nada e fincam a primeira estaca, pronto, mais uma invasão em andamento.
O Guará devido à sua privilegiada localização tem sofrido muito com isso, apesar dos esforços(há controvérsias),pois o ritual seguido por essa turma parece já fazer parte de algum manual.
O kit invasão, apesar de parecer uma gozação, é uma realidade por aqui. Por incrível que pareça segue todo um ritual: Marca os espaços, monta o barraco, procura algum distrital querendo montar o seu curral eleitoral, dizendo que é uma liderança e angaria muito voto, junto com alguns com os mesmos interesses escusos, aí é só partir pro abraço , pois por aqui invadir terra pública parece ser uma das coisas mais naturais do mundo.
Passam então a serem intocáveis, basta olhar a quantidade de invasões que acontecem em todo o Distrito Federal e, para não ser diferente, o Guará participa da mesma vergonha que assola o DF.
Já se vê uma estranha movimentação em alguns pontos que precisa ser bem averiguada, principalmente em torno do Parque do Guará.



Tudo se encaminha para mais um festival de invasões e falta de vergonha, a começar por aquelas bandas, aproveitando a inércia dos órgãos de fiscalização e combate a essas mazelas. 
O programa Invadiu é Seu, parece estar a pleno vapor por aquelas bandas. Dizem inclusive que tudo acontece com a proteção de alguém influente. Quem perde é o Guará, pois com toda certeza será mais um “pepino” implantado para o GDF resolver. Providências enérgicas terão que ser tomadas, doa a quem doer.
Não é mais possível que esse festival de falta de vergonha e respeito com terras públicas continue acontecendo por aqui. É preciso que os órgãos responsáveis tomem providências imediatas.
Isso não pode continuar acontecendo por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário