Encontrei com o Caixa Preta, pela cara dele vi logo que alguma ideia de gerico estava passando pela cabeça do maluco.
A onda agora era separação territorial, tem até um jumento fazendo campanha pra separar o Sul e demais regiões do Nordeste, o velho Caixa estava com umas ideias meio estranhas, coisa que não me agradou em nada, mas tive que rir da proposta do cabra.
Foi chegando e soltando a bomba: -Velho Gruja, vamos fazer um plebiscito para colocar o Guará na União Europeia- UE já que a Inglaterra caiu fora. Quase caí ouvindo essa do cabra, ainda bem que estava sentado, pois uma ideia dessas mata qualquer cristão do coração.
Falei para o Caixa que isso não seria possível, pois apesar do ar imponente, o Guará é apenas uma Região Administrativa do DF, que segundo as leis, não poderá jamais fazer parte da UE.
O cabra subiu nas tamancas, dizendo que isso não era possível, ele jamais aceitaria tamanha discriminação. Ele já se imaginava falando outra língua e usufruindo das benesses do euro, pois o real estava caindo mais do que bêbado em ladeira.
Mas ele não se deu por vencido e tascou outra maluquice: - Então vamos nos separar do DF! Tá na moda, tem maluco aí que já criou até bandeira. Nós já não obedecemos ao GDF mesmo, então nada mais natural que cair fora.
- Vamos nos separar, o pessoal do Plano que se vire! Aqui temos o que precisamos, qualquer coisa que faltar a gente importa. Não esqueça que a feira dos importados pertence a região administrativa do Guará.
Barrando a PPP do Cave, poderemos ter a sede da Eurocopa por aqui! Que tal a ideia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário