terça-feira, 29 de agosto de 2023

APROVEITADORES




Quase chorei quando vi em um grupo de Whats'App, no auge dos delírios coletivos, um bocado de sem noção querendo ganhar o reino do céu sem fazer força, pedindo a instalação de um restaurante comunitário aqui no Guará. Ressalte-se que existem outras regiões com mais necessidade no DF.
É cada uma que contando ninguém acredita, se você mora no Guará e está precisando de um restaurante subsidiado pelo governo para comer, está na hora de mudar daqui.
Não queremos fazer uma faxina social como alguns poderão falar, mas essas ideias de jerico partem justamente de aproveitadores, para no futuro tentarem uma fracassada carreira política, esse tipo de aproveitador travestido de líder comunitário é muito comum por essas bandas.
Mude-se daqui, pois há muito tempo o Guará deixou de ser cidade-dormitório, um tratamento pejorativo que sempre nos incomodou e muito.
O Guará cresceu assustadoramente, hoje temos enormes problemas com moradores de rua, pedintes e vagabundos, por falta de assistência social adequada, um restaurante comunitário em nada resolveria o problema da cidade, mas triplicaria com toda certeza.



Esquecem que o que precisamos hoje no Guará é a criação urgente de mais uma creche para suprir as necessidades de nossa cidade. Será que o governo quer investir no futuro?
Apesar de ter crescido desordenadamente hoje o Guará conta com uma grande população de idosos, temos em contrapartida, uma população de jovens casais que trabalham, estudam e têm filhos pequenos em idade escolar.
Ressalte-se que a procura do Guará para morar e criar seus filhos vem dessa maravilhosa combinação de uma cidade pequena, com uma variedade de fatores, incluindo a proximidade com o Plano Piloto, com acesso a quase todas as outras Regiões Administrativas, além da tranquilidade que parece ser o principal atrativo do nosso Guará. 
Chega dessas ideias ridículas de aproveitadores de ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário