segunda-feira, 10 de julho de 2023

INJUSTIÇADO PELA FORBES




O frio continua a nos castigar, com isso tenho ficado longe do Porcão e das conversas com o meu amigo Caixa Preta, mas quando nos encontramos para colocar o papo em dia, sempre consigo algo para publicar no Blog.
Um assunto me chamou a atenção, pois segundo o cabra ele encontrou um artigo interessante, que ele fez umas adaptações, me mostrou, achei interessante. 
Acho que o cabra tem razão.
“Estou com muita vontade de processar a revista Forbes, pois não sei porque cargas d’água não fui citado, nada, nem uma linha sequer, considero isso uma omissão inexplicável.
A tal revista publicou uma lista das pessoas mais ricas do planeta, e por incrível que pareça não faço parte da lista. Aparecem na lista nomes como: Sultão de Brunei, Bill Gates, personalidades como a rainha Elizabeth, jogadores de futebol, cantores, astros do cinema e da NBA entre tantos, mesmo assim nem uma citaçãozinha ao meu nome,é de lascar. 



Continuo revoltado, repetindo que eu deveria constar nessa lista, pois me considero uma pessoa rica, imensamente rica.
Tenham calma que eu vou explicar direitinho : Eu tenho uma vida que recebi e até hoje não sei porque, saúde que conservo, mas não me perguntem como isso é possível.
Tenho uma família maravilhosa, uma esposa adorável, paciente e culta, que ao me entregar sua vida, deu o melhor para a minha; filhas maravilhosas das quais muito me orgulham.
Eu tenho irmãos que são meus amigos e amigos que são verdadeiros irmãos. Como que não sou um homem imensamente rico?
Acho que fui injustiçado pela tal revista!”

Baseado em um artigo de Cáton - Jornalista mexicano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário